$type=grid$count=4$meta=0$snip=0$rm=0$hide=label$hide=post

150 bombeiros raspam a cabeça e ajudam garoto que perdeu pai com câncer

COMPARTILHAR:

Foto: Divulgação

Um garoto de 11 anos conseguiu apoio de 150 bombeiros que rasparam a cabeça para a campanha “Brave the Shave”, algo como “Bravos raspados”, em português, criada para ajudar bombeiros com câncer.

Mason Anderson perdeu o pai, que também era bombeiro em 2017 para o câncer e resolveu ajudar os colegas de profissão dele.

A ideia surgiu depois que o menino recebeu a notícia de que a mãe, Lacey Anderson, também tinha câncer de mama.

Ele raspou a cabeça para apoiá-la, depois da quimioterapia. Lacey agora está livre do câncer, após um ano de tratamento.

“Quando eu descobri que ela ia perder o cabelo e passar por tudo isso – eu não queria que ela tivesse que passar por isso sozinha. Então eu decidi que iria raspar minha cabeça em solidariedade”, disse Mason.

A campanha

Este ano, Mason teve a ideia de continuar o Brave the Shave para captar fundos para outros bombeiros, vítimas da doença.

O dinheiro arrecadado vai ajudar os profissionais da região de Sacramento e suas famílias a passar com um amparo a mais.

“Este ano, não é por mim. Este ano, é pelos bombeiros com câncer, para ajudá-los a ficar preparados”, disse a mãe, Lacey Anderson.

Melhor amigo

O pai de Mason trabalhava no Aeroporto Internacional de Sacramento e os bombeiros de Sacramento, na Califórnia, EUA, toparam o desafio de captar fundos para campanha do menino.

O bombeiro Robert Anthony era o melhor amigo do pai de Mason.

No domingo, ele raspou a cabeça e disse que estava impressionado com a determinação de Mason em ajudar os outros durante seu período de luto.

“Nós, como bombeiros, na maioria das vezes somos os que estão lá fora tentando salvar o dia ruim de alguém para torná-lo melhor. E aqui está um garoto de 11 anos fazendo isso para nós, bombeiros. É um grande passo para ele. Estou muito orgulhoso”, disse Anthony.

“Muitas pessoas podem pensar somente nos desafios e obstáculos. Em vez disso, Mason é capaz de ver como podemos fazer algo divertido ”, disse Anderson.

E não são apenas os bombeiros locais raspando suas cabeças. A campanha ganhou mais adeptos.

Por Mason, os bombeiros de Boston, Texas e Oregon concordaram em fazer o mesmo.

Depois deles, a comunidade também ajudou.

Mason disse que pode ver o pai sorrindo pra ele por seu esforço em ajudar os outros a combater e prevenir o câncer.

Assista:




Com informações do WCVB

COMENTÁRIOS

Nome

Brasil,15,Curiosidades,4,Destaques,18,Distrito Federal,6,Mundo,6,Mundo Bizarro,3,Tá Bombando,3,Vídeos,7,
ltr
item
DF POST: 150 bombeiros raspam a cabeça e ajudam garoto que perdeu pai com câncer
150 bombeiros raspam a cabeça e ajudam garoto que perdeu pai com câncer
https://3.bp.blogspot.com/-SMquUsRoLyc/XBZz40gJ3dI/AAAAAAAAAIU/HepazF5-dSoIGsAsYvL3D33_15Ax9VS3QCLcBGAs/s1600/bombeiros_carecas.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-SMquUsRoLyc/XBZz40gJ3dI/AAAAAAAAAIU/HepazF5-dSoIGsAsYvL3D33_15Ax9VS3QCLcBGAs/s72-c/bombeiros_carecas.jpg
DF POST
https://www.dfpost.com.br/2018/12/150-bombeiros-raspam-cabeca-e-ajudam.html
https://www.dfpost.com.br/
http://www.dfpost.com.br/
http://www.dfpost.com.br/2018/12/150-bombeiros-raspam-cabeca-e-ajudam.html
true
126804279508346984
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Reply Cancel reply Apagar Por Home PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO BUSCAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após a sua busca? Voltar pra Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar